Satisfação do cliente
Satisfação vem de estar contente, aquele prazer resultante em realizar o que se espera ou deseja. É entusiasmo, regozijo, prazer, alegria. Toda marca que mantém-se no sucesso está altamente comprometida com a experiência de satisfação que irá produzir para seus clientes. Este deveria ser seu foco também.
41% das empresas no Brasil que mais cresceram nos últimos anos, investiram na satisfação e experiência com seus clientes atuais.
(Fonte: Deloitte 2018)
E aí você pode falar:, “Ok, como faço isso?”Sem a intenção da gente esgotar este assunto, a primeira coisa que te falo é:Invista em pessoas. No seu público interno. Principalmente naquele que está de frente com seu consumidor final. Esta pessoa é responsável por grande parte da experiência que sua marca produz. Campanhas internas, treinamento de processos, treinamento para engajamento, manifesto para “plasmar” a Razão de Existir da corporação, ações continuas para objetivos claros onde o foco principal esteja em que seu time esteja altamente comprometido em fazer a diferença na vida do seu cliente. Isso é possível, necessário e a gente está aqui para te ajudar nestas questões também. Termino com uma citação de uma pessoa que merece nosso respeito e soube muito bem implementar tudo isso: