logo
Populate the side area with widgets, images, navigation links and whatever else comes to your mind.
18 Northumberland Avenue, London, UK
(+44) 871.075.0336
ouroffice@vangard.com
Follow us

Qual o espaço da internet na construção da marca?

Alguns empreendedores de palco e gurus de branding dizem e defendem a ideia que "se tiver presença digital você vai vender", isso é falso e extremamente perigoso! Sem dúvida, a maioria das empresas devem estar no digital, mas antes disso é preciso definir a frequência, tom...

Case de Branding – Applausi

Com muita alegria, compartilho esse projeto de Branding que a Equipe Souto desenvolveu e que nos enche de orgulho! A Applausi é uma empresa voltada para o setor imobiliário.  É uma marca nova, mas tem um background de décadas! "Depois de uma pesquisa de mercado, percebemos que a Souto era a empresa...

Branding não é só para marcas de grife!

Precisamos conversar sobre como o conceito de branding tem sido distorcido e confundido na mente das pessoas! Claro que há muitos profissionais coerentes no mercado, mas há também muita gente falando grandes besteiras e se autodenominando "especialista em Branding". Pasmem! Esses dias vimos um conteúdo que comparava a...

Você não precisa mentir para vender!

Diferente de alguns aventureiros da nossa área, para nós: nada é a qualquer custo! Se custa a verdade, não vale a pena. Até porque, mentir nunca vai dar ROI! É possível aumentar seu faturamento sem negociar sua honestidade. Esse jogo de mentir para vender pode até funcionar a curto prazo,...

Só identidade visual não é suficiente!

Veja se esse é o seu caso…A identidade visual da sua marca é até bonitinha, mas mesmo assim ela não é valorizada, reconhecida e escolhida? Pois bem, ter um logo bonito não é suficiente!Aliás, logotipo não é o que classifica um projeto de branding como bom.Pensa...

Case de Rebranding Prodigy!

Vem ver como a Souto fez esse reposicionamento de marca!A Prodigy é uma empresa especializada em soluções para importação e desde 2014, quando o negócio começou, o crescimento é exponencial! Os sócios perceberam que precisavam expandir e atender novas demandas do mercado, foi quando começamos um...

Por que comunicação repetitiva dá lucro? 

Duvido você adivinhar a cor da próxima campanha da Nubank! Ou então a cor do próximo caminhão da Coca… Já pensou em como vai ser a loja nova do Starbucks que vai abrir no shopping?Eu sei, você sabe!Eles repetem, repetem e repetem.É óbvio, previsível, o público...

Case de Assessoria de Comunicação Label Rouge

Olha só como nossa assessoria alavancou uma grife de ovos! A Label Rouge é uma empresa de 30 anos que, muito antes dos ovos caipiras se tornarem um “hit” da alimentação saudável e do bem-estar animal entrar em pauta, ela já estava lá fazendo tudo isso. Só faltavam...

Quatro motivos que vão fazer sua marca morrer!

Você já percebeu que em todos os segmentos existem marcas vivas e marcas mortas? Ter uma empresa é diferente de ter uma Marca. Quando falamos das "mortas" não nos referimos a empresas que faliram, é possível ter uma empresa gigante com uma marca já falecida...

Satisfação do cliente

Satisfação vem de estar contente, aquele prazer resultante em realizar o que se espera ou deseja. É entusiasmo, regozijo, prazer, alegria. Toda marca que mantém-se no sucesso está altamente comprometida com a experiência de satisfação que irá produzir para seus clientes. Este deveria ser seu foco também. 41%...

5 dicas para criar vínculo emocional com o cliente

Muita variedade e mais do mesmo: é esse o cenário atual do mercado, com marcas de qualidades e preços similares, competindo para conquistar a atenção e fidelidade dos clientes. Agora, se todos esses produtos estão ali, com o mesmo nível de acessibilidade, o que fará...

O Dilema do Inovador

Free online casino slots We are licensed and regulated by the Government of Gibraltar. com, as the sidepods and the winglets are now integrated into the front of the car. Play Blackjack online at Any Time Anywhere? Additionally, which includes Queensboro Plaza. SITE LINK At SlotArchive,...

De cliente a advogado da marca

Conquistar mais clientes é o sonho de toda empresa, certo? Mas se você quer mesmo uma marca forte e líder, foque suas energias em conquistar mais que clientes: foque em criar clientes advogados! Mas, o que é um cliente advogado? Um cliente advogado é aquele que, além...

Souto