Case de Branding – Applausi
Com muita alegria, compartilho esse projeto de Branding que a Equipe Souto desenvolveu e que nos enche de orgulho!
A Applausi é uma empresa voltada para o setor imobiliário.
É uma marca nova, mas tem um background de décadas!
“Depois de uma pesquisa de mercado, percebemos que a Souto era a empresa mais qualificada e com mais atributos para o desenvolvimento da marca.”
– Rafael Benassi, CEO da Applausi.
Começamos o projeto do zero. O nome “Applausi” foi inspirado pelo mundo artístico italiano onde a beleza e a arte geram aplausos!
O resultado é um nome extremamente assertivo que comunica a essência de modo autêntico e sonoro.
A tagline “Viva o Extraordinário” surge para comunicar que em cada projeto e lançamento a marca busca fazer o extraordinário, uma entrega com qualidade do começo ao fim!
A identidade visual é consistente, foi construída a partir de uma limpeza visual que valoriza ainda mais o produto.
Hoje a Applausi é uma marca que tem qualidade no que entrega e uma comunicação que transmite exatamente isso, de forma coerente e assertiva.
“Nós ficamos muito felizes com o desenvolvimento do trabalho da Souto, porque no nosso entendimento a marca expressa perfeitamente aquilo que a gente pediu para a agência.“
– Rafael Benassi, CEO.
“Cada centavo que investimos, valeu a pena!”
– Rafael Benassi, CEO.
Sempre é muito bom desenvolver projetos de marcas que comuniquem a a essência, o valor e a qualidade de forma coerente.
Todos esses detalhes fazem da Applausi uma marca viva no mercado!