Case de Rebranding Prodigy!
Vem ver como a Souto fez esse reposicionamento de marca!
A Prodigy é uma empresa especializada em soluções para importação e desde 2014, quando o negócio começou, o crescimento é exponencial! Os sócios perceberam que precisavam expandir e atender novas demandas do mercado, foi quando começamos um projeto de Rebranding estratégico.
Um grande desafio surgiu quando identificamos um problema no registro do nome da empresa… mas o time da Souto fez do limão uma bela limonada!
Chegamos em um nome que comunica a essência de maneira muito mais assertiva e estratégica do que o anterior, todos amaram!
Com o time de posicionamento e redação, partimos para desenvolvimento da tagline, proposta única de valor, tom de voz, cultura, manifesto, missão, visão e valores [etc]… Os diferenciais foram materializados.
A identidade visual da Prodigy não só resolve, ela agrega!
Desenvolvemos um ícone muito assertivo! O visual comunica a essência, as cores, traços, o logo [etc] todos foram desenhados da maneira certa para o público certo. (Dá uma olhada no vídeo que está no final do post!)
Tudo foi definido de um olhar técnico e estratégico e pronto para ser comunicado sem receios para o mercado.
“A melhor proposta, a mais completa e a que mais atendia nossas necessidade foi a da Souto.
Eu senti que a gente teve uma união perfeita entre o preço e o valor, mas quando vemos o que foi entregue… é imensurável!!”
(Daniela Motta – Coordenadora de Marketing)
É uma alegria para nós ver um projeto finalizado e implantado que é tão encantador e estratégico!
Hoje, a Prodigy é mais uma marca viva que está pronta para crescer ainda mais no mercado!