logo
Populate the side area with widgets, images, navigation links and whatever else comes to your mind.
18 Northumberland Avenue, London, UK
(+44) 871.075.0336
ouroffice@vangard.com
Follow us

O que todas as marcas de sucesso têm em comum?

Precisamos começar alinhando o que é uma “marca de sucesso“…  

Vender muito? Enriquecer os donos? Ter milhões de seguidores no Instagram?

Não, não é só isso!

Você já deve saber que o crescimento não é a todo custo, né?

Por exemplo, nem todo crescimento vale a pena ou nem toda venda vale a pena, aliás muitas coisas podem ser um tiro no pé!

Empresários que querem de fato construir algo sólido, o sucesso que resiste ao tempo, que se sustenta e se mantém, não deixando sem margem daqui a algumas décadas e que vai pôr cada vez mais $ no bolso.

Acredite você ou não, esse sucesso só existe com uma Marca Viva e é isso que todas as empresas que têm sucesso sustentável têm em comum.

Não existe marca viva sem coerência, não é simplesmente um elemento que vai te trazer sucesso, mas sim a articulação de todos os pontos de contato com o cliente de maneira assertiva e coerente.

“Mas coerência com o que?” 

Primeiramente, entre os quatro pilares fundamentais para a construção da marca:

1. Essência

2. Posicionamento

3. Identidade

4. Comunicação

Ter uma marca alinhada precisa ser uma prioridade para você! 

Isso porque o mercado entende a incoerência como mentira e ninguém quer comprar de uma empresa mentirosa.

Talvez você não tenha intenção de enganar seu consumidor, mas quando você deixa de investir na marca, começa a surgir algumas incoerências na comunicação da empresa que, a longo prazo, custa a confiança e a preferência dos clientes e consequentemente: perde sua margem

As marcas que se mantêm vivas tem um cuidado constante para que isso não aconteça, só assim é possível ter sucesso sustentável.

O lucro que você espera da sua empresa, está na sua marca!

Sem comentários

Postar Comentário

Souto